Funcionários do SindEnfermeiro participam de curso de capacitação

Publicada em 19 de janeiro de 2017

Não haverá atendimento na sede do sindicato, no período em que o curso for realizado

Nos próximos dias 24,25 e 26 (terça, quarta e quinta-feira), os funcionários do Sindicato dos Enfermeiros do DF participam de curso de capacitação, promovido pela Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL). Por este motivo, não haverá atendimento na sede do sindicato neste período.
O curso “Assistência e Homologação de rescisões de Contrato de Trabalho” tem a finalidade de nos orientar a respeito do tema, já tendo como parâmetro as novas regras.
Com isso, os funcionários do SindEnfermeiro estarão atualizados a cerca dos procedimentos adequados e, assim, continuarão a proporcionar o melhor atendimento possível aos enfermeiros sindicalizados.

Agradecemos a compreensão de todos.

Juntos Somos Mais Fortes

SINDICATO (5)