Coren sorteia vagas para workshop de enfermagem forense

Publicada em 17 de abril de 2017

Quatro vagas com desconto serão sorteadas entre profissionais e estudantes de enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) sorteará 4 vagas com desconto para o Workshop em Enfermagem Forense, realizado entre 27 e 29 de abril, pela Associação Brasileira de Enfermagem Forense (Abeforense), em Brasília. As inscrições para o sorteio vão até essa quarta (19) e os ganhadores serão conhecidos na próxima quinta (20). Os sorteados terão descontos de 50% e 100% na taxa de inscrição.

Podem participar enfermeiros ou técnicos de enfermagem e acadêmicos. Serão duas vagas (uma com 50% e outra com 100% de desconto) para profissionais de enfermagem, e outras duas (uma com 50% e outra com 100% de desconto) para estudantes de nível superior. A taxa para graduados não associados é de R$ 300; para associados, R$ 250; e para acadêmicos, R$ 180.

workshop coren

O Workshop

O workshop acontece das 8h às 18h, no auditório do UniCeub (Asa Norte). Traumas, violência sexual, enfermagem carcerária, maus tratos e investigação de morte são alguns dos assuntos que serão debatidos no evento.

Leia abaixo as regras para participar do sorteio e se inscreva.

REGRAS DO SORTEIO:

Somente estudantes de enfermagem (nível técnico ou superior) e profissionais de enfermagem (enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem) regularmente inscritos no Coren-DF podem participar do sorteio. Ou seja, é preciso ter inscrição ativa, estar adimplente, ter carteira profissional válida e estar regular com as obrigações éticas e administrativas junto ao Coren-DF.

1. Para os profissionais de enfermagem, serão sorteadas duas vagas, sendo uma com 100% de desconto e outra com 50% de desconto.
  2. Para estudantes de nível superior ou técnico, serão sorteadas duas vagas, sendo uma com 100% de desconto e outra com 50% de desconto.
  3. É vedada a participação, no sorteio, de conselheiros regionais, servidores do Coren-DF e colaboradores ativos junto à autarquia.
  4. Não podem participar do sorteio cônjuge, companheiro(a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de conselheiro, colaborador e/ou funcionário do Coren-DF.
  5. Só será admitida uma inscrição por pessoa. Caso haja mais de uma inscrição do mesmo participante, este será automaticamente excluído do sorteio.
  6. É vedada a inscrição como profissional e como estudante. A pessoa só poderá concorrer em apenas uma das categorias.
  7. Inscrições incompletas ou com dados inválidos serão desconsideradas.
  8. O resultado do sorteio será publicado no site do Coren-DF, nas páginas oficiais do conselho nas redes sociais Facebook e Twitter, bem como por meio do boletim informativo semanal enviado por e-mail aos profissionais de enfermagem.
  9. O Coren-DF entrará em contato com o contemplado no sorteio por meio do e-mail e telefone fornecido em formulário próprio de participação no sorteio. Se não houver resposta do sorteado dentro de 24 horas após o sorteio, ou se houver manifesta desistência do ganhador, será feito novo sorteio.
  10. As inscrições serão encerradas às 18 horas de 19 de abril de 2017 e o resultado do sorteio será divulgado em 20 de abril de 2017, às 14h.

WhatsApp Image 2017-04-17 at 09.15.54 (1)

Workshop em Enfermagem Forense

Data: 27 a 29 de Abril

Local: Auditório do UniCeub (707/907 – Asa Norte)

Inscrições para o sorteio: Até 19 de Abril (quarta)

Data do sorteio: 20 de Abril (quinta)

Formas de pagamento (inscrições): À vista, no boleto, ou em duas vezes sem juros no cartão de crédito.

Mais informações: www.coren-df.gov.br / www.abeforense.org.br

Contato: (61) 2102-3768 – Coren / (79) 9-9809-2124 – Abeforense