SindEnfermeiro consegue retorno de enfermeiros removidos do IHBDF

Publicada em 27 de julho de 2018

O SindEnfermeiro-DF por meio de negociações com a direção do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), conseguiu que os enfermeiros que não haviam solicitado a remoção do instituto retornassem para a instituição. A direção do IHBDF já encaminhou um oficio para a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGEP) solicitando o retorno dos enfermeiros ao instituto.

Também estão acontecendo negociações entre SindEnfermeiro, direção do IHBDF e SUGEP para que os enfermeiros que pediram remoção e foram alocados em locais diferentes dos solicitados, sejam realocados em conforme suas solicitações ou o mais próximo disso.

O SindEnfermeiro continuará na luta pelos direitos dos enfermeiros do Distrito Federal!