BATE-PAPO SINDENFERMEIRO: Fátima Sousa

Publicada em 6 de agosto de 2018

Durante o período de pré-eleição, o SindEnfermeiro convidou todos os candidatos ao governo do Distrito Federal para escutar seus projetos. A intenção é debater, analisar e promover esse momento diante à categoria, para que juntos avaliemos as propostas de quem vai estar nos próximos anos à frente do GDF.

A primeira reunião será na próxima sexta-feira (10), às 18 horas. Fátima Sousa, candidata do PSOL estará no SindEnfermeiro para apresentar seu plano de governo para todos nós, enfermeiros.

É muito importante que toda a classe esteja presente e que participe dessa reunião, para ouvirmos os projetos da candidata para a saúde pública e a enfermagem do DF.

Compareça e participe, pois o futuro do Distrito Federal está em nossas mãos!

Quando? 10 de agosto (sexta-feira)
Que horas? 18 horas
Onde? Sede do Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal – SCLRN 714, Loja 2, Bloco H, Asa Norte – Brasília (DF)