SindEnfermeiro recebe Fátima Sousa, candidata do PSOL ao governo do DF

Texto: Marcelo Tobias

Imagens: Fernanda Ferreira e Marcelo Tobias

Edição de Imagens: Pedro Vinícius Lima

Na última sexta (10), o SindEnfermeiro-DF recebeu a candidata ao governo do Distrito Federal, Fátima Sousa, do PSOL. Durante a reunião, Fátima Sousa apresentou e explicou suas propostas de governo. Participaram do encontro a diretoria do sindicato, profissionais da saúde e estudantes, além disso, os internautas puderam acompanhar e participar do bate-papo ao vivo pela página do SindEnfermeiro, no Facebook.

A presidente do SindEnfermeiro-DF, Dayse Amarílio, entregou à candidata bandeiras de defesa que o sindicato não abre mão, entre elas: a implantação genuína do Sistema Único de Saúde (SUS), valorização e autonomia da enfermagem e a não privatização dos hospitais públicos do DF, além da descentralização e autonomia das regionais de saúde do Distrito Federal.  Compromisso firmado por Fátima Sousa.

Esse foi o primeiro encontro de uma série de outros que acontecerão. O SindEnfermeiro convidou todos os candidatos ao governo do Distrito Federal para escutar seus projetos. A intenção é debater, analisar e promover esse momento diante à categoria, para que juntos avaliemos as propostas de quem vai estar nos próximos anos à frente do GDF.

O bate-papo promovido pelo SindEnfermeiro é aberto a todos os profissionais de saúde e população em geral. Não apenas aos enfermeitos. É muito importante que toda a classe esteja presente e que participe dessa reunião, para ouvirmos os projetos dos candidatos para a saúde pública e a enfermagem do DF.

Compareça e participe, pois o futuro do Distrito Federal está em nossas mãos!

Confira aqui no plano de governo da candidata Fátima Sousa

Confira aqui o documento que o SindEnfermeiro entregou à Fátima Sousa  com bandeira de defesa que não abrimos mão.