[21 propostas de governo do SindEnfermeiro para a Saúde do DF]

Publicada em 11 de setembro de 2018

Nós SindEnfermeiro, acreditamos que a participação ativa da nossa classe nas questões políticas que nos envolvem é de extrema importância para a melhoria do Distrito Federal. Desde o início de agosto, convidamos os candidatos ao Governo do Distrito Federal para debater, apresentar e defender suas ideias, estabelecendo um canal de comunicação entre a categoria e os postulantes ao Buriti.

No entanto, o SindEnfermeiro não abre mão de alguns pontos que para nós, devem ser prioridade em qualquer governo. Nas próximas semanas iremos compartilhar nos nossos canais de comunicação esses pontos que estamos entregando a todos os candidatos que participam do nosso bate papo.

Participe, pesquise as propostas do seu candidato para a saúde. Você também é parte da mudança que queremos!