SindEnfermeiro recebe Alberto Fraga, candidato do DEM ao GDF

Texto: Marcelo Tobias

Fotos: Fernanda Ferreira

Edição de imagens: Pedro Vinícius Lima

O SindEnfermeiro-DF recebeu o candidato ao governo do Distrito Federal, Alberto Fraga, do DEM, na última quinta (20). Durante a reunião, Fraga apresentou e explicou suas propostas de governo, além de responder perguntas feitas pela presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio e pelos diretores executivos, Tarcísio Faria e Márcio da Mata.

Durante o bate papo, que foi transmitido ao vivo pela nossa página no Facebook, a diretoria questionou o candidato sobre assuntos como: Instituto Hospital de Base, piso salarial para os enfermeiros da rede privada, pagamento da pecúnia dos aposentados, isonomia salarial dos enfermeiros com os odontólogos, pagamento da 3ª parcela do reajustes dos servidores do GDF e os centros de parto humanizado.

O sindicato convidou todos os elegíveis ao governo do Distrito Federal para escutar seus projetos. A intenção é debater, analisar e promover esse momento diante à categoria, para que juntos avaliemos as propostas de quem vai estar nos próximos anos à frente do GDF.

O bate-papo promovido pelo SindEnfermeiro é aberto a todos os profissionais de saúde e população em geral. Não apenas aos enfermeiros. É muito importante que toda a classe esteja presente e que participe dessa reunião, para ouvirmos os projetos dos candidatos para a saúde pública e a enfermagem do DF.

Compareça e participe, pois o futuro do Distrito Federal está em nossas mãos!