BATE-PAPO SINDENFERMEIRO com Ibaneis Rocha [NOVO HORÁRIO]

Publicada em 4 de outubro de 2018

Durante o período pré-eleitoral, o SindEnfermeiro convidou todos os candidatos ao governo do Distrito Federal para escutar seus projetos. A intenção é debater, analisar e promover esse momento diante à categoria, para que juntos avaliemos as propostas de quem vai estar nos próximos anos à frente do GDF.
Dando continuidade a essas conversas, HOJE, COM NOVO HORÁRIO, agora às 17h00, Ibaneis Rocha, candidato do MDB, participará de uma live com transmissão ao vivo na nossa página do Facebook.
Venha participar do bate-papo! Se preferir, você pode enviar perguntas ao candidato. Não perca a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas. O futuro do Distrito Federal está em nossas mãos! ✊🏼 ✊🏼 ✊🏼

🗓 Quando? HOJE, 04 de outubro (quinta-feira)
⏰ Que horas? 17h00
Onde acompanhar? Na Sede do SindEnfermeiro, SCRLN 714, Bloco H, Loja 2, Asa Norte, ou pela página do Facebook: https://www.facebook.com/sindenfermeirodf/