SindEnfermeiro recebe Ibaneis Rocha, candidato do MDB ao GDF

Texto: Marcelo Tobias

Foto: Pedro Vinicius Lima

Edição de fotos: Pedro Vinicius Lima

O SindEnfermeiro-DF recebeu o candidato ao governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do MDB, na última quinta (05). Durante a reunião, Ibaneis apresentou e explicou suas propostas de governo, além de responder perguntas feitas pela diretoria do SindEnfermeiro.

Durante o bate papo, que foi transmitido ao vivo pela nossa página no Facebook, a diretoria questionou o candidato sobre assuntos como: isonomia salarial dos enfermeiros com os odontólogos, pagamento da 3ª parcela do reajustes dos servidores do GDF e como o governo de Ibaneis dialogaria com os servidores da saúde.

O sindicato convidou todos os elegíveis ao governo do Distrito Federal para escutar seus projetos. A intenção é debater, analisar e promover esse momento diante à categoria, para que juntos avaliemos as propostas de quem vai estar nos próximos anos à frente do GDF.

O bate-papo promovido pelo SindEnfermeiro é aberto a todos os profissionais de saúde e população em geral. Não apenas aos enfermeiros. É muito importante que toda a classe esteja presente e que participe dessa reunião, para ouvirmos os projetos dos candidatos para a saúde pública e a enfermagem do DF.

Você pode clicar aqui e ler o plano de governo completo do candidato ao governo de Brasília.

Compareça e participe, pois o futuro do Distrito Federal está em nossas mãos!