SindEnfermeiro participa de homenagem à profissionais da enfermagem

Publicada em 1 de novembro de 2018

Na manhã desta quinta-feira (01), o diretor executivo do SindEnfermeiro, Márcio da Mata, participou da cerimônia de entrega das carteiras profissionais remidas a enfermeiras aposentadas. O evento foi organizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do DF (COREN-DF) e contou com a participação do presidente do órgão, Marcos Wesley, além da presença da presidente da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn-DF), Rosalina Sudo e do presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF), João Cardoso.

A Inscrição Remida é uma homenagem aos profissionais de enfermagem que tenham 30 anos ou mais de inscrição no Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem, nunca tenha sofrido nenhuma penalidade ética ou administrativa e que contribuíram regularmente com suas obrigações financeiras no Sistema Cofen/Conselhor Regionais.