Nota: Indicação do secretário de saúde

Publicada em 30 de novembro de 2018

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) deseja muito sucesso à gestão do novo secretário de saúde. Reiteramos nosso compromisso e desejo em dialogar com a nova gestão, para que juntos possamos traçar estratégias para a saúde pública do Distrito Federal. Esperamos que Osnei Okumoto tenha um olhar sensível às necessidades dos servidores e para as demandas da saúde.

Depois de um governo em que a saúde pública e os servidores se viram tão atacados e desvalorizados por uma gestão que não estava aberta à negociação, esperamos que o secretário tenha sensibilidade às questões levantadas pelas entidades representativas.

O SindEnfermeiro-DF,  deseja uma gestão que produza bons frutos, principalmente para a população do DF e todos nós trabalhadores da saúde. O sindicato manterá postura independente e atuante, pois essas sempre são nossas premissas : ser uma instituição autônoma e que sempre estará em defesa da saúde e dos profissionais de enfermagem.