Kit final de ano SindEnfermeiro

Publicada em 6 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Enfermeiros do DF esteve nessa quinta (06), no Instituto Hospital de Base, para entregar os kits de final de ano aos enfermeiros sindicalizados. Na terça e quarta – 04 e 05 respectivamente, o SindEnfermeiro-DF foi até o Hospital Regional de Santa Maria para fazer a entrega aos profissionais da instituição.

O kit de final de ano contém: um bloco de notas, um caderno personalizado, caneta, fone de ouvido, uma garrafinha plástica, além de um guia de bolso com manuais e procedimentos da enfermagem. O SindEnfermeiro estará presente em outros hospitais da Secretaria de Saúde do DF. Você também pode retirar seu kit na sede do sindicato, que fica localizada na SCRLN 714, Bloco H, Loja 2, Asa Norte.

Confira a programação completa abaixo: