Email sedfcontato@gmail.com
Telefone (61) 3273 0307

SindEnfermeiro entrega doações arrecadadas no Natal Solidário

Publicada em 11 de janeiro de 2019

 

“O pão nosso de cada dia dá-nos hoje”, versículo da bíblia que dá nome ao projeto idealizado pelo casal de pastores evangélicos Mirian de Jesus e José Luiz Tavares no Sol Nascente, em Ceilândia. O projeto social desenvolvido pelo casal distribui diariamente pão para crianças carentes da região.

No dia 27 de dezembro, a equipe do SindEnfermeiro, coordenada pelo diretor Adriano Limírio, esteve no projeto para entregar brinquedos e roupas arrecadas durante a campanha Natal Solidário, desenvolvida pelo sindicato. A iniciativa surgiu depois que o pastor José Luis observou que a maioria das pessoas daquela localidade se encontrava em situação de vulnerabilidade.

“Já senti na pele a situação de não conseguir ter aquelas moedinhas para comprar o pão. Muitas famílias contam os trocados e não conseguem se quer o dinheiro para comprar o alimento para o café da manhã”, conta o pastor. O projeto que surgiu em setembro de 2018 não conta com nenhuma ajuda financeira fixa ou política, apenas com a boa-vontade de voluntários.

O projeto “O pão nosso de cada dia” atualmente atende 25 famílias. Segundo José Luis, a intenção é aumentar esse número e oferecer além dos pães, atendimento ginecológico e pediátrico para os moradores daquela região. A iniciativa funciona na Igreja Pentecostal Bedel Missionária, localizada na 3ª etapa, Chácara 1, Condomínio 5 Estrelas, Conjunto G, Lote 3, no Sol Nascente.

Para visitar e conhecer mais de perto essa ação, basta entrar em contato com o casal pelo telefone (61) 98318-8339.