Ibaneis afirma que pagará a última parcela do reajuste ainda esse ano

Publicada em 17 de janeiro de 2019

Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, reafirmou em entrevista ao jornal Correio Brazilense, que fará o pagamento da última parcela do reajuste dos servidores do Distrito Federal.

De acordo com a matéria, mesmo com um rombo de mais de 1 bilhão de reais nas contas, Ibaneis  mantém a promessa de começar o pagamento da última parcela  o reajuste dos funcionários públicos ainda esse ano além da equiparação salarial da Polícia Civil com a Polícia Federal.

“Esperamos que o governador cumpra essa e outras promessas de campanha feita à categoria. O pagamento do reajuste foi um dos pontos que levamos para a reunião que tivemos com o secretário de saúde. Essa terceira parcela já está judicializada com recurso do GDF e está gerando um passivo para o governo. Estamos aguardando por muitos anos  esse pagamento que já é legal à muito tempo!”, afirma Dayse Amarílio, presidente do SindEnfermeiro.

O SindEnfermeiro continua dialogando com o novo governo para que esse débito seja pago o quanto antes e que também haja a isonomia salarial dos enfermeiros com os odontólogos.