Recadastramento de enfermeiros ativos

Publicada em 28 de janeiro de 2019

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) relembra e alerta os enfermeiros que atuem no serviço público do Distrito Federal, que o recadastramento anual de servidores ativos começará em março de 2019. Quem deve se recadastrar? Enfermeiros servidores públicos ativos da administração direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal e os enfermeiros empregados públicos de empresas dependentes do Tesouro do Distrito Federal, inclusive os cedidos para outros entes federativos, afastados ou licenciados, bem como os servidores temporários

O recadastramento deverá ser realizado por meio do módulo “Recadastramento” no Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos – SIGRH: www.seplag.df.gov.br/recadastramento, onde também fica disponibilizado o manual com o passo a passo a ser seguido e informações importantes para auxiliar os servidores no procedimento. O servidor que não se recadastrar corre o risco de responder processo administrativo disciplinar.

Ressaltamos, ainda, que os servidores que possuem mais de um vínculo com o Governo do Distrito Federal deverão se recadastrar apenas uma vez, informando os dados de cada um dos vínculos, bem como que os que estiverem impedidos de fazer o recadastramento por meio do sistema, deverão realizá-lo pessoalmente.

O Sindicato se coloca à disposição, por meio do seu setor jurídico, para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.