Sessão solene marca os 45 anos do HRT

Publicada em 26 de fevereiro de 2019

Na manhã da última segunda-feira (25), o auditório do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), sediou Sessão Solene em celebração aos 45 anos do hospital. De iniciativa do deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), o evento contou com a participação da presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio e com diretores do SindEnfermeiro.

Também participaram do evento a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, o diretor do HRT, Sávio Ananias, a superintendente da região de saúde, Lucilene de Queiróz, representantes da Secretaria de Saúde, do Conselho Federal de Enfermagem, Gilney Guerra e de representações sindicais da saúde.

Durante a cerimônia, a presidente do SindEnfermeiro ressaltou a importância dos servidores na construção da história do HRT. “Instituições são pessoas. São os servidores que fizeram a diferença e construíram a história desse hospital. Os parabéns é para vocês servidores! E nós temos certeza de que se vocês tiverem melhores condições de trabalho, com certeza irão desempenhar um atendimento ainda melhor”, completou Dayse Amarílio.