Lançamento da campanha “Nursing Now” no Brasil

Publicada em 16 de abril de 2019

A campanha “Nursing Now” – iniciativa mundial em prol da valorização e do fortalecimento da Enfermagem será lançada no Brasil no próximo dia 24 de abril (quarta-feira), às 14h, no auditório da FIOCRUZ Brasília.

A iniciativa, que no Brasil é capitaneada pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), em parceria com o Centro Colaborador da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), tem como objetivo principal a sensibilização sobre a importância do profissional de enfermagem – além da busca pela melhoria das condições de trabalho dos profissionais e a adoção de práticas efetivas e inovadoras com base em evidências científicas, em âmbito nacional e regional.

O SindEnfermeiro-DF estará presente como entidade representativa, sempre com o objetivo de incentivar o engajamento da categoria em iniciativas como o “Nursing Now”, fundamentais para o empoderamento
da enfermagem no Brasil e no mundo.

O evento será aberto ao público, no entanto é necessário confirmar presença, através do e-mail eventos@cofen.gov.br.

Lançamento da campanha “Nursing Now” no Brasil

Quando? Dia 24 de abril (quarta-feira)

Onde? Auditório da FIOCRUZ Brasília – Avenida L3 Norte – Asa Norte.

Que horas? 14h