SindEnfermeiro realizará 1º Seminário sobre Saúde do Trabalhador

Publicada em 30 de abril de 2019

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro) realizará no próximo dia 13 de maio, o 1º Seminário sobre Saúde do Trabalhador. O evento fará parte da 80ª Semana Brasileira Enfermagem e tem como objetivo compreender a enfermagem como prática social e suas conseqüências para as relações de trabalho na saúde.

Durante o seminário acontecerão palestras, mesas redondas e grupos de trabalho para debater e analisar todos os aspectos entre a relação enfermagem e trabalho. Entre os convidados para palestrarem no evento estão representantes do Conselho Regional de Enfermagem do DF (COREN-DF), Ministério Público do Trabalho, Associação Brasileira de Enfermagem Nacional (ABEn-DF), do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Enfermagem e da Diretoria de Enfermagem.

O evento acontecerá das 08:30 às 17hrs, no auditório da ABEN Nacional e é destinado a profissionais de enfermagem, professores e estudantes. As inscrições são gratuitas.

Confira abaixo a programação completa do evento: