Presidente do SindEnfermeiro realiza palestra com alunos de direito da UDF

Publicada em 17 de junho de 2019

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF), Dayse Amarílio, esteve no Centro Universitário UDF, na Asa Sul, para ministrar uma palestra aos alunos do 7º semestre do curso superior de Direito.

Na ocasião, Dayse abordou as rotinas de trabalho do sindicato e ofereceu aos alunos um panorama do funcionamento das atividades da entidade. Temas como a reforma trabalhista e previdenciária, tal como a questão das terceirizações, também foram pautas durante o encontro.

A palestra também trouxe a temática do movimento sindical, onde a presidente ressaltou os movimentos que tem sido realizados para promover a valorização do enfermeiro, e a importância de realizar um trabalho de base com o intuito de fortalecer a categoria.